Work Able oferece 430 vagas para demonstradoras e promotores de vendas

Logo Work Able

A Work Able, uma das maiores agências de marketing promocional do Brasil, está com 430 vagas efetivas e temporárias abertas para atuação em São Paulo e Grande São Paulo. As oportunidades envolvem 50 vagas para demonstradoras e 380 para promotores de vendas.

A empresa está à procura de candidatos que tenham Ensino Médio completo, experiência em varejo nos setores de alimentos ou bebidas, conhecimentos básicos no pacote Office (Word, Excel e Power Point) e possuam celular. Boa comunicação, disposição e postura também serão requisitos para as vagas. Os interessados em cargos de promotores devem ter experiência em promoção de vendas e, para algumas vagas, possuir carteira de habilitação de moto. Já para a vaga de demonstradoras, é preciso ter experiências com abordagem ao cliente e degustação de produtos.

O trabalho de promotores de vendas consiste na atuação em supermercados e hipermercados no abastecimento de gôndolas, exposição de materiais e produtos, negociação de ponto de venda, elaboração de relatórios de trabalho, controle de estoque e material promocional. A abordagem aos clientes, demonstração, degustação de produtos e trocas de brindes são tarefas de demonstradoras.

Os salários variam de R$550 a R$1.400, além de benefícios, como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica e seguro de vida. Para vendedores externos será oferecido moto da empresa, além de prêmio adquirido por conquista de metas estabelecidas.

Para visualizar essas e outras vagas de promotor de vendas clique aqui. Para as vagas de demonstradora clique aqui. Vale lembrar que para candidatar-se às vagas é necessário ser cadastrado no site da Manager Online. Oferecemos 7 dias de acesso gratuito.  Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento da Manager Online: (11) 2078-4130. Se preferir, escreva sua dúvida usando o canal Fale Conosco.

fonte: a.madarei comunicação

You may also like...

Deixe uma resposta