Mulher forja sequestro para não trabalhar

Parece coisa de filme, mas é verdade: Sheila Bailey Eubanl, uma texana de San Antonio, 48 anos, fingiu ser sequestrada para, segundo a mesma, “ter um dia de folga e ganhar um pouco de atenção”.

Executando um plano bastante simples, Sheila amarrou a si mesma e entrou no porta malas de seu carro. Quando foi encontrada pela polícia, a mulher disse que enquanto sacava dinheiro de um caixa eletrônico um homem a atacou, a ameaçou com uma faca e a forçou a dirigir por vários lugares – até que, por fim, a agrediu a amarrou. O terrível relato, no entanto, não foi o suficiente para convencer os policiais de que a história era verdadeira. As suspeitas começaram quando a polícia encontrou um bilhete de loteria comprado no período em que Sheila dizia estar presa no carro. Apurando os fatos e conferindo os vídeos de segurança, perceberam também que a mulher sacou dinheiro no caixa eletrônico sem problema algum. Pressionada, Sheila confessou tudo.

A emissora WOAI, que divulgou o caso, não disse onde a mulher trabalhava e nem as consequências de suas atitudes. Todavia, levando em consideração o ato extremo de Sheila, é de se imaginar que o trabalho dela não deva ser dos mais agradáveis. O que nos leva a pensar que, talvez, a mudança de emprego fosse uma alternativa muito mais digna e interessante.

Especialistas afirmam que a desmotivação e a falta de vontade de ir ao trabalho são dois dos principais indícios de que talvez seja hora de rever os rumos de sua carreira. Para quem pensa em mudar de emprego, o ideal é criar uma lista com prós e contras, planejando com cuidado seus próximos passos profissionais. Vale lembrar que a melhor hora de procurar trabalho é quando ainda se está empregado.

por: Thiago Dantas.

Cadastre seu currículo na Manager Online e tenha acesso a excelentes oportunidades de empregos!

You may also like...