Emprego Assistente Comercial 3009659

Comercial / Vendas

Assistente/Assessor

Salvador

BA

Atividades:
Suporte administrativo a toda equipe comercial externa (gerentes e promotores de Venda), fornecendo e recebendo informações inerentes à área (documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, emissão de relatórios e elaboração de planilhas, pesquisa de mercado, etc), contato com filiais objetivando obter informações referentes a valores de preço e vendas, repasse das informações obtidas para planilha excel, enviandoa para
a matriz, visando o controle de vendas, elaboração de programação de vendas para o dia seguinte, juntamente
com os promotores de vendas, controle administrativo providenciando a liberação de vendas a clientes bloqueados no sistema, contatando com o setor de cobrança, para obter informações quanto ao motivo do bloqueio, inserindoas em
seguida no sistema e encaminhando para conhecimento da matriz,
contatos internos para obtenção e repasse de informações pertinentes ao setor e contatos externos, sobretudo com os revendedores, no atendimento de solicitações ou soluções de desbloqueios de vendas, problemas ou dificuldades na realização destes contatos poderão comprometer o desenvolvimento das atividades do setor e seu resultado
final que é a concretização da venda.

Experiências:
Experiência como assistente comercial, bem como, relacionamento com clientes.

Conhecimentos:
Nível superior completo em administração de empresas, econômia,
contabilidade, conhecimentos pacote office, excel avançado, varejo, ferramentas da qualidade (braistorming, PDCA, diagrama de ishikawa, 5W2H, pareto, mapa de fluxo de valor, dentre outras).
Regime de Contratação:
CLT

Veja na Integra

Enviar Curriculum

Todas as vagas para Assistente Comercial

You may also like...

Deixe uma resposta