Rio de Janeiro: novos shoppings vão gerar 6 mil empregos

Projeção do Shopping Jardim Guadalupe, no Rio de Janeiro

Assim como acontece na cidade de São Paulo, a implantação de novos shoppings também movimenta o Rio de Janeiro. Nos próximos meses, 3 novos centros de compras serão instaurados no Rio: o Shopping Jardim Guadalupe (em Guadalupe), o Shopping Via Brasil (em Irajá) e o Boulevard Shopping Campos (em Campos dos Goytacazes).

Estimativas apontam que os 3 vão gerar juntos cerca de 6 mil empregos para as mais variadas funções: desde pedreiros, eletricistas e vidraceiros até vendedores, gerentes e estoquistas.

Ainda em fase de construção e com a inauguração prevista para novembro, o Jardim Guadalupe é o campeão em vagas abertas. De acordo com Heitor Fagundes, diretor da Saphyr, empreendedora responsável pelo shopping, são 500 posições disponíveis na Área de construção civil. Heitor ainda aponta que a partir de agosto outras 3 mil vagas serão geradas para suprir a demanda das lojas.

Em Irajá as contratações também estão a todo o vapor. Segundo Fernando Araújo, diretor da construtora do shopping, serão abertas 2.500 vagas de emprego – que variam entre caixas, gerentes, vendedores, manutenção, limpeza e segurança. A urgência nesse caso é maior pois o shopping, assim como o Boulevard Campos, entrará em funcionamento ainda este mês.

Aproveite a oferta de vagas de trabalho e encontre aqui vagas no Rio de Janeiro.
Caso ainda não seja cadastrado, clique aqui e inclua seu currí­culo na Manager Online!

You may also like...

Deixe uma resposta